fbpx
PUBLICIDADE

Chicão celebra 10 anos do Bi-Mundial do Corinthians em festa com Biro-Biro e Ronaldo Giovanelli em Guarulhos

Chicão campeão Mundial
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

“Festa dos Campeões” vai reunir três gerações de ídolos do Corinthians, com samba, churrasco, resenha, brindes e réplica da taça

Um dos destaques no histórico título mundial do Corinthians em 2012, o ex-zagueiro Chicão vai comemorar a conquista exatamente dez anos depois da vitória sobre o Chelsea. No próximo dia 16 de dezembro, a partir das 18h, com as presenças dos também ídolos Biro-Biro e Ronaldo Giovanelli, o ex-defensor organizará a “Festa dos Campeões”, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A exemplo do bem-sucedido evento organizado por Chicão no último 4 de julho, em celebração aos 10 anos da Libertadores, a festa em homenagem ao Mundial vai ser restrita às pessoas que comprarem convites. O número de ingressos disponíveis é limitado (saiba abaixo como adquirir).

A noite terá um jogo festivo, samba, discotecagem do DJ FB.Djay, churrasco, resenha, brindes e a réplica da taça da competição. Além disso, os convidados poderão tirar fotos com os ex-jogadores, com a taça do Mundial e, também, pedir autógrafos.

“Eu me sinto privilegiado por ter participado de dois momentos tão históricos para milhões de pessoas em 2012. E, agora, dez anos depois, a alegria se renova por ter a oportunidade de celebrá-los ao lado dos torcedores. A festa pela Libertadores já foi linda. Tenho certeza de que a do Mundial será igualmente inesquecível, ainda mais ao lado dos ídolos Biro-Biro e Ronaldo Giovanelli”, disse Chicão.

Serviço

Festa dos Campeões – 10 anos do Bi-Mundial do Corinthians

  • Dia e horário: sexta-feira, 16 de dezembro, a partir das 18h
  • Local: Centro de Convivência da Associação dos Agentes Fiscais
  • Endereço: Rua Maria Garcia Utrila, nº 50 – Jardim Cumbica – Guarulhos/SP
  • Convites: (11) 98322-8654 / (11) 99653-7032

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM