PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PM é detido após suspeita de violência sexual em condomínio de Guarulhos

PM suspeito de abuso em condomínio
Foto: reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE

Policial teria tentado beijar mulher a força no elevador e, após recusa, teria tentado arrastá-la para fora do elevador

Um policial militar foi detido, no último domingo (3), sob suspeita de tentar abusar sexualmente de uma moradora de um condomínio em Guarulhos, na Vila Itapegica.

Segundo informações do portal R7, o homem teria encontrado a mulher no elevador do prédio, quando começou a brincar com o cachorro que estava com ela.

Em determinado momento ele tentou forçar um beijo com a mulher. Após a recusa, ele ainda tentou a arrastar a mulher para o apartamento dele quando o equipamento chegou no sétimo andar, mas a mulher fugiu.

Logo após se livrar do suspeito, a mulher procurou ajuda e a polícia foi acionada. O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, no Centro, e, segundo a PM, o oficial teria ficado detido.

Entretanto, moradores afirmam terem visto o homem no prédio novamente já na segunda-feira (4), mas imagens não foram registradas pelas câmeras de segurança do local, que estavam em manutenção.

Questionada, a SSP (Secretaria de Segurança Pública), informou que o caso é acompanhado pela corregedoria da PM e não confirmou a prisão do policial.

“A tentativa de estupro está sob investigação no 5° Distrito Policial de Guarulhos. O policial militar e a vítima prestaram depoimento à autoridade policial, que realiza as demais diligências visando o esclarecimento dos fatos. A corregedoria da PM acompanha o caso. Detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual”, disse a SSP em nota.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM