fbpx
PUBLICIDADE

PM apreende 123 motos no Rodoanel após morte de menino no Recreio São Jorge

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Adolescente de 13 anos foi atropelado e não resistiu aos ferimentos. Operação foi realizada no domingo (29)

Operação da Polícia Militar realizada no domingo (29) apreendeu 123 motos no Rodoanel Norte, em trecho localizado no Recreio São Jorge. A ação ocorreu após atropelamento e morte de um adolescente de 13 anos

Os agentes do 31º Batalhão da Polícia Militar abordaram 150 pessoas e recolheram 123 motocicletas, além de fazer autuações. 

O trecho ainda está desativado, mas é usado por motociclistas para realizar manobra arriscada, como empinar a moto com a roda traseira, chamada de “grau”. Os encontros conhecidos como “Rodograu” são organizados pelas redes sociais e não têm autorização para acontecer. De acordo com a PM, a operação busca desestimular a participação nesses eventos. 

O local costuma ser frequentado por moradores do entorno que usam o local como área de lazer.

Morte de adolescente

O adolescente Kevin estava soltando pipa quando foi atropelado por uma moto, no dia 15 de outubro. A vítima teve a perna decepada e não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, de 21 anos, ficou ferido e foi internado no Hospital Geral de Guarulhos. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 7º DP de Guarulhos, que instaurou um inquérito para investigar e esclarecer os fatos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM