A vítima de 13 anos teve a perna decepada enquanto brincava em trecho desativado do Rodoanel Norte
Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um motoqueiro, no último domingo (15), no Recreio São Jorge. O incidente ocorreu em um trecho do Rodoanel Norte que ainda não está em funcionamento e costuma ser usado como área de lazer pelos moradores do entorno.
A vítima identificada como Kevin estava soltando pipa junto com um amigo de 12 anos. No mesmo local estava um grupo de motociclistas. O suspeito de 21 anos pilotava a moto e fazia manobra chamada grau (empinar a moto), segundo informações do jornal Balanço Geral.
De acordo com a reportagem, a moto estava em alta velocidade quando atingiu o adolescente, que teve a perna decepada. Ele não resistiu. O motoqueiro teve ferimentos leves.
Segundo a família, o suspeito está solto. A mãe de Kevin usou as redes sociais para pedir por justiça.
“Não foi um acidente, tiraram a vida do meu filho. Quero justiça pela morte do meu filho. Eu sei que não vai trazer a vida dele de volta, mas isso não pode ficar assim”, escreveu.
Em nota ao GRU Diário a SSP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) afirma que o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 7ºDP de Guarulhos, que instaurou um inquérito para investigar e esclarecer os fatos.