fbpx
PUBLICIDADE

Pietá quer diálogo com Capital para evitar enchentes entre Vila Any e Itaim Paulista

Pietá no Pimentas
Foto: reprodução/Facebook/Elói Pietá
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato disse que muitos moradores da região frequentam o comércio na cidade vizinha e são prejudicados por alagamentos

O candidato Elói Pietá (PT) disse, durante live de campanha na região do Pimentas, nesta sexta-feira (13), que quer buscar um diálogo com a Prefeitura de São Paulo para resolver o problema das enchentes entre a Vila Any e o Itaim Paulista.

“Um dos grandes problemas que tem aqui é que o pessoal frequenta muito o comércio já da Capital, ali no Itaim, e está dando muita inundação no Rio Tietê, dificultando, em determinados momentos, a passagem de um lado para outro”, disse Pietá.

“Isso [o problema das enchentes] nós vamos ter de dialogar muito, vai ter de discutir muito com a Prefeitura de São Paulo, junto com a Prefeitura de Guarulhos para a gente buscar equacionar esta questão”, afirmou o candidato.

Além das enchentes, o candidato falou que há uma série de questões de trânsito que devem ser sanadas para melhorar a vida do morador da região. Por conta da proximidade com a Capital Pietá afirmou que muitos veículos acabam por transitar pelas ruas e avenidas do bairro, o que precisa ser repensado.

A íntegra da live do candidato pode ser assistida em seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM