fbpx
PUBLICIDADE

Edu Miranda destaca crescente da AD Guarulhos, mas quer calma

Edu Miranda
Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Flamengo e Guarulhos se enfrentam nesta sábado (14)

Até jogar contra o seu maior rival, a AD Guarulhos não fazia um bom início na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Até 28 de outubro, a equipe acumulava duas derrotas e já causava desconfiança na torcida. Mas depois de ganhar por 4 a 2, de virada, do Flamengo, na terceira rodada do Paulistão, a moral mudou no Índio. Foram mais duas vitórias depois do clássico, o que garante a segunda posição no Grupo 5 do torneio.

Neste sábado (14), os adversários voltam a se enfrentar. “Futebol é dinâmico. Até aquele embate, a gente tinha duas derrotas. Mas eu sei do potencial da minha equipe. Não à toa, eu e o diretor Milton Nascimento buscamos atletas até durante a pandemia, mapeando para fazer um bom time”, conta Edu Miranda, o técnico do Índio.

Com o importante resultado de 4 a 2, a AD Guarulhos se empolgou e subiu na tabela, deixando pra trás Brasilis, Itapirense e jogando para a última posição do grupo o próprio Flamengo. “Estamos numa crescente, mas não quer dizer nada para o segundo clássico. Nós vamos jogar futebol e, se formos melhores e merecermos, vamos sair de campo satisfeitos”, destaca Edu.

Questionado sobre se uma nova vitória contra o Flamengo deixaria praticamente selada a classificação para a próxima fase, o treinador foi cauteloso.

“O jogo só acaba a hora que o juiz apita. Queremos vencer todos os jogos e, evidentemente, se chegarmos a 12 pontos, vamos estar mais pertos de nos classificarmos. Mas é um jogo em que tudo pode acontecer”.

AD Guarulhos e Flamengo se enfrentam neste sábado, 14, às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. A partida terá transmissão da FPF TV.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM