fbpx
PUBLICIDADE

Pietá afirma que Prefeitura não conseguirá levar adiante a extinção da Proguaru

Foto: Reprodução/Facebook/Elói Pietá
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ex-prefeito também fez mistério sobre seu destino político

O ex-prefeito Elói Pietá (PT), durante entrevista ao programa Radar de Notícias, afirmou que acredita que a Prefeitura não conseguirá levar adiante a extinção da Proguaru e afirmou que a solução para o déficit da empresa é receber, de forma justa, pelo que faz.

“Tem que olhar também se a Proguaru novamente não está cheia de gente lá que não está trabalhando pela Proguaru”, disse Pietá.

De acordo com Pietá, o prefeito Guti (PSD) não vai querer levar a fama de prefeito que extingue patrimônio municipal, já que também houve a concessão do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) durante seu mandato.

“A cidade de Guarulhos não vai ter os serviços feitos por trabalhadores que indiretamente pertencem à Prefeitura de Guarulhos, já que mais de 95% do capital da Proguaru é da Prefeitura. É como se o Brasil se desfizesse da Petrobras, do Banco do Brasil, da Caixa”, disse Pietá.

Questionado sobre seu futuro político, Pietá afirmou que não discute eleição em ano ímpar e disse apenas que o deputado federal Alencar Santana (PT) será candidato à reeleição.

“Eu queria voltar a ser prefeito de Guarulhos. A maioria do povo decidiu que o Guti prosseguisse”, afirmou o ex-prefeito sobre o resultado das eleições de 2020.

Para assistir a entrevista na íntegra clique aqui.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM