fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PF prende trio em Guarulhos por transportar drogas nos estômagos

entorpecentes no estômago
Foto: PF
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Mulher detida também tinha entorpecentes na calcinha e no sutiã

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, prendeu três passageiros nesta quinta-feira (14), que levariam droga para a França. O trio tinha ingerido as substâncias e as transportavam no estômago. Uma também estava com entorpecentes na calcinha e no sutiã.

Policiais federais, ao fiscalizarem passageiros e bagagens junto aos pórticos migratórios, desconfiaram das informações fornecidas por dois homens, que viajariam juntos para a cidade de Paris, na França, e, em razão das suspeitas de que eles tivessem engolido cápsulas com drogas. Considerando o risco de morte associado, os suspeitos foram encaminhados a um hospital público para que, no caso da existência de droga em seus aparelhos digestivos, pudessem expelir a substância com segurança.

Em outra ação, levada a cabo poucos minutos mais tarde, uma passageira que seguiria no mesmo voo dos brasileiros detidos e cujo perfil era semelhante, foi flagrada ao tentar passar pelo controle migratório com cocaína dentro de 193 cápsulas, que estavam ocultas em suas peças íntimas (sutiã e calcinha).

A brasileira, que recebeu voz de prisão, foi conduzida ao hospital público em razão de ter afirmado que engoliu outras cápsulas com a mesma droga. O volume parcial da substância ilícita apreendida com a suspeita somou mais de um quilo e meio.

Os detidos, no âmbito da Operação Argos, foram encaminhados à Justiça Federal após alta médica.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM