fbpx
PUBLICIDADE

PF prende três e apreende 23 kg de cocaína disfarçados em bombons no aeroporto

cocaína disfarçada em bombons
Foto: divulgação/PF
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Duas mulheres e um homem foram detidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas

Agentes da Polícia Federal apreenderam na noite desta quarta-feira, 16, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, mais de 23Kg de cocaína com passageiras de voo internacional que tentaram esconder a droga dentro de bombons.

De acordo com nota emitida pela PF, duas brasileiras, uma de 20 e outra de 29 anos, que estavam no embarque de um voo com destino final em Maputo, no Moçambique, foram abordadas pelos policiais federais que estranharam a grande quantidade de bombons e artigos de festa que as mulheres levavam.

Ao abrirem um dos pacotes de chocolates, com indícios de violação, foram encontradas substâncias brancas compactadas no lugar do doce. Conduzidas à delegacia, elas receberam voz de prisão após os peritos federais identificarem a substância como cocaína, cujo volume superou 23 Kg encontrados dentro de embalagens de bombons, sacos de juta e fitas metalizadas.

Simultaneamente à prisão das mulheres, policiais federais detiveram, no saguão do aeroporto, um homem que havia sido visto em companhia delas e, após confirmarem o seu envolvimento, realizaram a prisão.

Os presos serão conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM