fbpx
PUBLICIDADE

PF prende quatro passageiros tentando embarcar com 10 quilos de drogas

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os entorpecentes foram encontrados escondidos no corpo e em fundo falso das bagagens

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal apreendeu entre sesta-feira (24) e domingo (26) mais de 10 quilos de cocaína com passageiros que embarcariam em voos para a Europa, África e Ásia, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica.

Servidores da Receita Federal identificaram com um passageiro, que pretendia embarcar para Lisboa, em Portugal, droga em volumes atados às coxas e panturrilhas. O homem, um brasileiro de 21 anos, foi conduzido à PF e preso após a realização dos exames periciais confirmarem que os 8 volumes apreendidos, cujo peso somou dois quilos, continham a substância cocaína.

Em outra ação, policiais federais, que atuam com o auxílio de cães farejadores, prenderam três suspeitos com droga oculta em fundos falsos de malas e case para computador. Com um brasileiro, que embarcaria para a cidade do Porto (Portugal), foram apreendidos três quilos de cocaína.

Num case para computador, transportado por um brasileiro, que embarcaria para os Emirados Árabes Unidos, havia mais de três quilos da droga ocultos sob os forros. Já com um passageiro, nacional da Hungria, os policiais apreenderam mais de dois quilos de droga. O homem pretendia levar o entorpecente para a cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã.

Os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, afirma a PF.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM