fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PF prende passageiro e apreende cigarros de maconha e cocaína em Guarulhos

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (3) no aeroporto

A Polícia Federal (PF) apreendeu cigarros de maconha e cocaína, na tarde de ontem (3), que estavam com dois passageiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica.

Na primeira ação, os policiais federais foram acionados por funcionários dos canais de inspeção, em razão da suspeita de que um passageiro que embarcaria para Recife, em Pernambuco, estaria com cigarros compostos por substância ilícita.

O passageiro foi levado para a sede policial onde foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência, pois a substância contida nos cigarros foi identificada como maconha.

Em outra ação, os agentes que fiscalizavam os passageiros na fila do check-in de voo com destino a Dubai, nos Emirados Árabes, selecionaram um passageiro e submeteram sua bagagem de mão à fiscalização por meio do raio-x. Segundo a PF, as imagens indicaram matéria orgânica nas estruturas de sua mala.

O suspeito foi conduzido à delegacia, o suspeito, nacional da Colômbia, recebeu voz de prisão após serem retirados, do fundo falso da mala, 2 Kg de cocaína. O suspeito, que embarcou em Guaiaquil, no Equador e fez escala no Panamá, tinha como destino final as Ilhas Seychelles.

O passageiro preso será apresentado à Justiça Federal onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM