PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PF cumpre mandado em Guarulhos em operação contra assaltantes de Araçatuba

PF operação
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Mais um suspeito foi preso na Capital. Quadrilha organizada deixou três mortos e diversos ferido em noite de terror

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão em Guarulhos, nesta terça-feira (14), em um operação realizada contra a organização criminosa responsável pelo roubo às agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, em Araçatuba, em uma madrugada de terror no dia 30 de agosto.

Um mandado de prisão também foi cumprido na Capital. De acordo com a PF, o indivíduo preso temporariamente foi interrogado e encaminhado ao presídio local e permanecerá à disposição da Justiça Federal. Oito pessoas envolvidas no roubo foram presas até o momento.

A PF não especificou o bairro de Guarulhos em que o mandado de busca e apreensão foi cumprido. Ao todo, 20 Mandados deste tipo foram expedidos pela Justiça de Araçatuba. Oito deles tinham alvo na em Campinas, três em Piracicaba, três na Capital e dois em Araçatuba.

Na noite do assalto, os criminosos incendiaram carros, implantaram quase 100 bombas na cidade e usaram moradores como escudo humano. Três pessoas morreram durante o crime, uma delas integrante da quadrilha organizada, e cinco pessoas ficaram feridas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE