fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PF apreende mais de 30 kg de cocaína e prende 7 traficantes e mulher por agressão

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ações da Polícia Federal ocorreram entre os dias 21 e 25 de setembro

A PF (Polícia Federal) apreendeu mais de 30 quilos de cocaína na bagagem passageiros e prendeu oito pessoas, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, entre os dias 21 e 25 de setembro.

A droga foi localizada em meio a roupas, fundos falsos e estrutura de mala de sete passageiros. O material ilícito teria como destino Portugal, Inglaterra, Turquia, Ilhas Seicheles, Iraque e o estado brasileiro de Pernambuco. Foram presos quatro brasileiros, uma angolana, um argentino e um turco por tráfico de drogas.

Em outra ação, uma passageira, que estava em voo para Londres (Inglaterra), ao ser abordada pelos tripulantes por ter fumado nos banheiros da aeronave, partiu para agressão física e verbal contra eles, estendendo seus ataques aos demais passageiros.

A mulher foi contida e, após o pouso, foi abordada e conduzida à PF. Do momento em que foi abordada pelos policiais até a chegada na delegacia, ela se mostrou extremamente agressiva, ofendendo verbalmente os policiais e tentando agredi-los, segundo a PF. Foi instaurado inquérito policial em seu desfavor por injúria, lesão corporal, resistência e desacato.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM