fbpx
PUBLICIDADE

PF apreende mais de 250 kg de cocaína no aeroporto e prende dois homens

Foto: Divulgação/PF
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Em uma das ações dos agentes federais, um homem foi preso por importunação sexual

A Polícia Federal apreendeu mais de 250 quilos de cocaína, entre a noite de ontem (2) e a tarde desta segunda-feira (2), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, e prendeu um homem de 40 anos por importunação sexual contra uma jovem de 18 anos, e outro suspeito por tráfico de drogas.

Os policiais federais abordaram um passageiro que embarcaria em voo para Doha, no Catar e teria conexões para Maputo, no Moçambique e Joanesburgo, África do Sul e, após breve entrevista e revista das bagagens, encontraram fundos falsos em duas mochilas, que o suspeito carregava, contendo 4 kg de cocaína. O homem, nacional da África do Sul, foi preso em flagrante.

Já na manhã de hoje (2), a PF foi acionada por uma companhia aérea, em razão de ocorrência envolvendo uma mulher, de 18 anos, e um homem, de 40, que desembarcariam de voo procedente de Miami, nos Estados Unidos. Conduzidos à delegacia e ouvidos os depoimentos dos envolvidos e testemunhas, o acusado foi preso por importunação sexual.

Os agentes federais com o auxílio de cães farejadores, em fiscalização de rotina junto ao pátio de aeronaves, encontraram seis caixas, contendo mais de 250 quilos de cocaína, que estavam ocultas embaixo de cordas e dentro de um container, que é utilizado normalmente para o transporte de bagagens.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal e as investigações serão conduzidas com o objetivo de localizar os responsáveis pela introdução e propriedade da droga apreendida.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM