PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pessoas de 40 anos para cima vão ser vacinadas em Guarulhos a partir de quarta-feira

Foto: Divulgação/Sesa
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Imunização contra a covid-19 está mais adiantada em Guarulhos do que na capital paulista

A Prefeitura de Guarulhos acompanhará o calendário estadual de vacinação contra a covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais. Dessa forma, abrirá nesta quarta-feira (30) o agendamento da vacina para a população dentro dessa faixa etária no site.


Até amanhã (29), a vacinação segue contemplando pessoas a partir de 43 sem comorbidades, além de deficientes, gestantes e puérperas a partir dos 18 anos.

Com a liberação do primeiro lote do imunizante da Johnson nesta data para o município, Guarulhos avança na campanha com a utilização de quatro imunobiológicos: Coronavac, AstraZeneca, Pfizer e agora também a Janssen.

Não é permitida a escolha de vacina pela população, uma vez que, ao receber os frascos, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) devem utilizar cada um deles até o final para que não haja sobra de doses.

De acordo com dados provisórios e sujeitos a alterações extraídos do Sistema Vacivida nesta segunda-feira (28), às 14h, Guarulhos já aplicou 569.284 vacinas contra a covid-19, sendo 447.069 de primeira dose e 122.215 da segunda aplicação.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM