PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PDT lança frente Ciro Gomes em Guarulhos para crescer apoio ao pré-candidato na cidade

ciro gomes presidente
Foto: reprodução/redes sociais
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Ciro obteve mais de 90 mil votos em Guarulhos na disputa pela Presidência em 2018 e busca se consolidar como terceira via

Nem passado e nem presente, o PDT de Guarulhos acredita que o pré-candidato à presidência Ciro Gomes é o nome ideal para unificar o país e evitar a reeleição de Jair Bolsonaro (Sem Partido) ou o retorno de Lula (PT) na eleição presidencial de 2022.


Com base neste pensamento, a legenda lançou, nesta semana, a frente Ciro Gomes Guarulhos, na qual pretende abrir diálogo com setores empresariais, com a imprensa e com a sociedade civil para tentar ampliar o número de votos que Ciro pode conquistar em Guarulhos.

Em 2018, no pleito pela presidência vencido por Bolsonaro, Ciro obteve 90 mil votos na cidade.

“Depois da Capital, Guarulhos é a cidade onde Ciro obteve mais votos e nós queremos ampliar este número. Estamos alinhando junto com entidades empresarias como ACE (Associação Comercial e Empresarial), Asec (Associação dos Empresários de Cumbica e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Guarulhos uma live para discutir e debater temais importantes para a cidade”, disse Armando Matos, presidente do PDT de Guarulhos.

Coordenador da frente, o jornalista Gutemberg Tavares, conhecido como Guto, reforçou que o Brasil precisa de um candidato que fuja do autoritarismo e do populismo.

“Para além de um falso herói ou de figuras políticas que usam o carisma para enganar o povo, o Brasil precisa de lideranças capacitadas, comprometidas com o País, com os milhões de desempregados ou que estão vivendo na informalidade, com a classe média que trabalha, com quem produz e gera emprego. Ciro Gomes é uma via ideal para resgatar no povo brasileiro o sentimento de pátria”, disse Guto.

De acordo com Auriel Filho, secretário de organização do PDT de Guarulhos, a ideia do partido na cidade também é contribuir com propostas no setor esportivo para o projeto do pré-candidato.

“O esporte é saúde e ele é transformador para idosos, adultos, jovens e crianças. Muito se fala em esporte, mas pouco se investe na base, na criação e formação de atletas e nós podemos contribuir com estas propostas”, disse Auriel.

No ano passado, o pré-candidato do PDT lançou o livro Ciro Gomes – Projeto Nacional: O Dever Da Esperança, ao qual define como um convite para debater racionalmente o país que somos e que desejamos ser.

“É minha contribuição pessoal a uma reflexão inadiável sobre o Brasil, as raízes de seus graves problemas e as pistas para sua solução”, escreveu Ciro na contracapa do livro.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM