fbpx
PUBLICIDADE

Passari comemora 1º gol profissional e liderança do Flamengo de Guarulhos

João Pedro Passari - Flamengo de Guarulhos
Foto: Lolê Arts/Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Voltante do Corvo marcou no sábado (4), nos acréscimos do segundo tempo, gol de empate com o vice-líder Manthiqueira

O gol marcado pelo volante João Pedro Passari, de 21 anos, no empate por 1 a 1 com o Manthiqueira, no sábado (4), não só manteve o Flamengo de Guarulhos na liderança do grupo 5 da série B do Paulista como também foi o primeiro gol profissional do atleta.

É um sentimento inexplicável, passei por muita coisa até chegar aqui e trabalho muito no dia a dia para poder conseguir ajudar meus companheiros dentro de campo da melhor maneira possível, graças a Deus fui feliz e consegui ajudar minha equipe marcando o gol do empate no final do jogo.

O gol ocorreu no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, cidade do vice-líder Manthiqueira. Nos acréscimos do segundo tempo, Passari cobrou a falta no canto esquerdo do goleiro adversário, que tentou, mas não conseguiu evitar o empate.

O Corvo havia tomado um gol as 15 minutos do primeiro tempo e se não marcasse teria perdido a liderança do grupo 5 para o time de Guarantiguetá.

Passari está no Flamengo desde junho de 2021, quando chegou para jogar o Paulista Sub-20 e também a Copinha de 2022.

O Flamengo de Guarulhos volta a campo no próximo sábado (11) para o derby guarulhense, clássica local contra o Guarulhos GRU, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 15h. Na terceira rodada da competição, as equipes empataram em 0 a 0.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM