fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Passageiro é retirado de voo Guarulhos-Madrid após misturar remédio com bebida

Foto: Reprodução/Youtube/Canal Papa Charlie Golf
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Passageiro teria tido um surto psicológico por conta da mistura de álcool com remédio controlado e foi feito um pouso forçado em Recife

Um passageiro de 21 anos, natural de Londrina, no Paraná, teve de ser retirado de um voo após admitir ter misturado um remédio controlado com álcool e ficar “totalmente descontrolado” e aparentar estar com algum “problema psicológico” em um pouso forçado feito em Recife de um voo que partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, rumo a Madrid, na Espanha.

O problema ocorreu no dia 28 de dezembro e foi divulgado pela Polícia Federal no dia seguinte. Segundo relatos ouvidos pelo portal Aeroin, o passageiro se negou a usar máscara, item obrigatório em voos, e ainda quis acender um cigarro.

O jovem foi detido por outros passageiros que estavam no avião e foi colocado no galley, espaço da aeronave onde é armazenada a comida.

Após o pouso forçado o avião, passageiro afirmou que misturou o Zolpidem (remédio usado para indução de sono) com bebida alcoólica.

“A Polícia Federal fez um boletim de ocorrência com todos os fatos e identificação de testemunhas para posteriormente analisar a possibilidade de instauração de procedimento criminal a fim de apurar e imputar responsabilidades”, diz trecho da nota emitido pela PRF.

A pena em caso deste tipo crime, de expor uma aeronave em perigo, vai de dois até três anos de prisão.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM