fbpx
PUBLICIDADE

GCM fez 1,8 mil ações em Guarulhos que resultaram em prisões e apreensão

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Força-tarefa contou com as polícias Civil e Rodoviária

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos realizou cerca de 1,8 mil ações na Operação Cavalo de Aço, segundo dados da Sasp (Secretaria para Assuntos de Segurança Pública) divulgados nesta segunda-feira (2). A operação foi deflagrada em 20 de dezembro em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal.

Os agentes prenderam seis suspeitos, abordaram 918 pessoas e verificaram 740 veículos durante fiscalizações nos principais centros comerciais de Guarulhos .

O bloqueios e varreduras das equipes resultaram na recuperação de duas motocicletas registradas como produtos de furto, na apreensão de três veículos, no recolhimento de 28 automóveis ao pátio municipal, em 33 autuações por infrações de trânsito e na emissão de 32 requerimentos para regularização no Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

“A força-tarefa focou especialmente nas motocicletas, que têm sido alvos de criminosos em furtos e roubos. Além disso, coibiu a circulação de veículos com escapamentos abertos, o que é proibido pela legislação de trânsito por provocar barulho excessivo”, diz a secretaria.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM