fbpx
PUBLICIDADE

Parques municipais de Guarulhos ficam fechados neste final de semana

Parque Fracalanza (Foto:Márcio Lino/PMG)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Durante a semana os parques permanecem abertos ao público entre 6h e 18h

Em atendimento às regras do Plano São Paulo, do Governo do Estado, todos os parques de Guarulhos permanecerão fechados neste sábado e domingo, dias 30 e 31. No último dia 25 a cidade foi reclassificada para a fase vermelha do plano de contenção da pandemia de Covid-19 aos finais de semana e de segunda a sexta-feira entre 20h e 6h, quando apenas serviços essenciais podem funcionar.

Durante a semana os parques permanecem abertos ao público entre 6h e 18h. A entrada e a permanência são permitidas com uso de máscara e medição de temperatura corporal. Equipamentos como parquinhos infantis, quadras esportivas e bebedouros permanecem desativados. Também se mantém proibida a prática de esportes coletivos.

O Zoológico Municipal, no Jardim Rosa de França, que já não estava abrindo ao público aos finais de semana para evitar aglomerações, permanece aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (entrada até as 16h). Assim como nos demais parques, o ingresso só é permitido mediante uso de máscara e medição de temperatura corporal.

Parques fechados neste final de semana:

  • Bosque Maia
  • Parque Bom Clima / JB Maciel
  • Parque Júlio Fracalanza
  • Parque Chico Mendes
  • Zoológico Municipal

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM