Torcedores do Palmeiras, associados e não associados a Mancha Verde Guarulhos, têm se solidarizado com os impactos da pandemia do novo coronavírus aos moradores de rua e realizado ações como a distribuição de marmitas e álcool gel em diferentes pontos da cidade, do Centro até as periferias.

Ao todo, já foram entregues mais de 11 mil marmitas, 15 mil frascos de álcool em gel e 320 cestas básicas, além de roupas, arrecadadas pelos participantes da iniciativa para distribuição as pessoas em situação de vulnerabilidade e de comunidades carentes.
“Que essas ações tomem conta do mundo, temos certeza que a caridade é o verdadeiro remédio e a cura para qualquer doença”, disse Diego Pimenta, organizador das ações junto ao líder da Mancha Verde de Guarulhos, Anderson Iannicelli Torres, apelidado de Piolho.
As marmitas distribuídas são preparadas no restaurante Ponto Bom, cujo proprietário, conhecido como Gaúcho, é torcedor do Colorado (Internacional), o que demonstra que quando o assunto é solidariedade, não há clubismo.
