fbpx
PUBLICIDADE

Palmeiras embarca em Guarulhos para o Mundial de Clubes

Foto: Reprodução/Sportv
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Torcida do Verdão faz festa e se aglomera perto do aeroporto

A delegação do Palmeiras embarca na noite desta terça-feira (2), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, para o Mundial de Clubes da Fifa, no Catar. Após conquistar a Copa Libertadores da América, no último sábado (30), contra o Santos, o Verdão teve pouco tempo para se preparar.

Em dois ônibus, jogadores, comissão técnica e diretoria se deslocaram da Academia de Futebol, na Barra Funda, na capital paulista, para o aeroporto. Vários torcedores acompanharam de carro a comitiva do Palmeiras, que foi protegida por batedores da Polícia Militar.

Perto do aeroporto, centenas de torcedores se juntaram para apoiar a equipe antes da viagem. Muitos estavam sem máscaras e se aglomeraram, o que é uma medida inadequada diante da pandemia do coronavírus.

Com o time reserva, o Alviverde empatou por 1 a 1 na tarde de hoje, no Allianz Parque, com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A estreia no Mundial ocorre no domingo (7), às 15h, contra o vencedor de Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul. Caso vença, a provável final deve ser contra o Bayern de Munique, campeão da Liga dos Campeões da Europa, na próxima quinta-feira (11).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM