fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras e Corinthians decidem o Paulistão

Foto: Rodrigo Corsi/FPF
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipes reeditam a final do estadual após dois anos

Depois de algumas zebras nas quartas de final, deu a lógica nas semifinais do Paulistão. Palmeiras e Corinthians vão se enfrentar na quarta-feira (5), na Arena Corinthians, e no sábado (8), no Allianz Parque, para definir o melhor time do estadual.

Em casa, o Timão bateu o Mirassol, por 1 a 0, e se garantiu para seguir no sonho do tetracampeonato paulista. Após ser quase eliminado na primeira fase, a equipe do técnico Tiago Nunes emplacou a quarta vitória seguida após o retorno do futebol. Não tomou nenhum gol nesses jogos. Éderson, de fora da área, garantiu a vitória do Corinthians.

O Palmeiras, em seu estádio, se impôs diante da Ponte Preta e ganhou por 1 a 0. O resultado foi garantido também com um gol de fora da área: Patrick de Paula, 20 anos, marcou seu primeiro tento com a camisa do Verdão pela equipe profissional. Ele fez sucesso nas categorias de base no ano passado. Em 2018, jogava na Taça das Favelas no Rio de Janeiro.

Por ter melhor campanha, o Verdão decide no Allianz. Em 2018, as equipes se enfrentaram na final e o Timão levou a melhor.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM