fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Operações integradas em Guarulhos prendem mais de 70 pessoas neste ano

operacao integrada 1
Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Somente na última quinta-feira (1º), oito pessoas foram presas durante operação

As 24 operações integradas realizadas pelas forças de segurança como GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e Polícia Civil já realizou a prisão de 76 suspeitos em flagrante e as apreensões de mais de 330 kg de entorpecentes e 500 kg de cabos elétricos furtados da rede pública somente neste ano.

Somente na quinta-feira (1°), uma operação realizada com bloqueios e varreduras pelos bairros Centro, Ponte Grande, Vila Galvão, Vila Augusta, Vila Rio de Janeiro e Cabuçu, com 47 agentes, averiguou 82 pessoas e 63 veículos, dos quais 11 foram multados e dois recolhidos ao pátio.

O trabalho em conjunto cumpriu quatro mandados de prisão e prendeu outras quatro pessoas em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Durante as detenções, também foram apreendidas cerca de cem embalagens contendo cocaína em porções prontas para comércio ilegal.

Para contribuir com as ações de segurança o cidadão deve denunciar pelos canais oficiais quando suspeitar de atividades ilícitas.

A GCM, gerida pela Prefeitura de Guarulhos, atende 24 horas por meio do telefone 153, e a PM, órgão do governo do Estado de São Paulo, pode ser acionada pelo número 190.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM