fbpx
PUBLICIDADE

O que se sabe da disputa entre Dani Calabresa e Marcius Melhem

Tony Auad
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Confira os bastidores da televisão brasileira com Tony Auad

Hoje início a minha coluna comentando a acusação da humorista Dani Calabresa contra Marcius Melhem, o ex-chefe de humorismo da Globo.

O acusado conseguiu reunir várias mensagens documentadas com Dani Calabresa com o intuito de informar à Justiça que eles mantinham uma relação sadia.

As mensagens mostradas por Melhem foram de 2017 a 2019, período em que teriam ocorrido os episódios de assédio moral e sexual. O ex-funcionário da Globo montou uma espécie de “dossiê” contra Dani Calabresa.

Uma notificação extrajudicial que foi encaminha no início dessa semana pelo ex-diretor da Globo ao e-mail de Dani Calabresa, dando prazo de cinco dias para que ela confirme ou negue o que foi publicado por Melhem.

O processo contra o humorista está em segredo de justiça e o acusado tenta provar sua inocência em acusações de assédio do qual terá de responder.

As advogadas da atriz Dani Calabresa querem que o Ministério Público Federal investigue Marcius Melhem por crimes sexuais.

Além disso, pedem uma indenização por danos morais, depois que o ex-diretor de humor da Globo ter divulgado os áudios da conversa com a comediante.

A advogada também representa outras funcionárias da Globo que também foram assediadas. Em razão de tudo isso há um pedido inclusive de indenização as vítimas. 

Frase Final: A distância nos traz saudades e também esquecimento.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM