PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No aniversário de 67 anos, Flamengo apresenta uniforme para temporada

Foto: Wellington Alves
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Rubro-negro guarulhense vai disputar 4ª divisão do estadual a partir de agosto

Em coletiva de imprensa no Clube Office, na Vila Moreira, na noite desta terça-feira (1º), o Flamengo de Guarulhos apresentou os novos uniformes para a temporada 2021. O Rubro-negro vai disputar a Campeonato Paulista da Série B, equivalente a 4ª divisão estadual, a partir de agosto.


A camisa, que custa R$ 119,90, pode ser adquirida pelo site www.shopkingsports.com.br.

O diretor de marketing do Corvo, Lucas Bricker, explicou que o uniforme atendeu demandas da torcida, de ter um uniforme mais bonito. “Dá para jogar bola ou passear no Centro”, disse. Um dos detalhes da camisa é a bandeira de Guarulhos na manga direita.

A King Sports foi apresentada como nova fornecedora de material esportivo. A primeira camisa será vermelha, com o novo logo da instituição. Já o segundo uniforme é branco.

O lançamento hoje coincide com o aniversário do clube, que completa 67 anos. O maior título do Corvo é o Paulista da Série A3, em 2008. O Corvo também venceu a 4ª divisão em 2000 e a 5ª divisão – que não existe mais – em 1999.

O presidente do Flamengo, Caio Soler, informou que o Corvo vai disputar a 4ª divisão, apesar das dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus. “Sem cota (da Federação) na primeira fase. Não sabemos se vai ter na segunda fase, além de um protocolo rígido e caro.”

Soler garante que vai apresentar o próximo treinador e a nova comissão técnica nesta semana. Os jogadores vão iniciar a preparação para o torneio em 17 de junho. “Se Deus quiser vamos vir fortes em busca do acesso e o retorno à A3. Não merecemos estar onde estamos.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM