PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Pedro Notaro: Segunda via?

Pedro Notaro
Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Romildo Santos
Foto: divulga’ão

Segunda via?


O meio político estranhou como o vereador Romildo Santos (PSD) teve acesso ao ex-ministro Gilberto Kassab, cacique nacional do PSD. Romildo pensa em ser candidato a deputado estadual. Há quem enxergue na manobra digitais do prefeito Guti (PSD), que tem compromisso de apoiar a reeleição do deputado estadual J.W. Xerife (Republicanos)…

Edmilson Souza
Foto: divulgação

A conferir

Na sessão virtual hoje, às 14h, o vereador Edmilson Souza (Psol) pretende aprovar requerimento pedindo informações sobre contrato entre a Prefeitura e a apresentadora Luiza Mell. Sim, a ativista da causa animal. Que raio de contrato será esse?

Andrea Viegart
foto: divulgação

Alvo

O Departamento de Proteção Animal estará sob fogo cerrado na sessão de hoje. Três vereadores – Márcia Taschetti (PP), Edmilson Souza (Psol) e Leandro Dourado (PTC) – questionam o Dpan, comandado pela diretora Andrea Viegas Bueno…

Martello
Foto: divulgação

Peixes grandes!

O presidente da Câmara, Martello (PDT), apresentou o requerimento 1.542/2021. Ele quer saber quem são os maiores devedores de IPTU e ISS em Guarulhos. E os respectivos valores…

Alto clero

Quem sabe interpretar a quem são ligados alguns comissionados, já percebeu:  alguns vereadores são mais iguais que os outros perante o prefeito Guti (PSD)…

Bipolaridade

Para alguns interlocutores, o secretário Edmilson Americano (Governo) tem afirmado que não será candidato a deputado federal. Entretanto, integrantes de seu grupo político continuam trabalhando com a possibilidade…

Deus me livre!

O prefeito Guti (PSD) teria reconsiderado adiar o feriado religioso de amanhã – Corpus Christi – porque integrantes da cúpula católica em Guarulhos manifestaram descontentamento com a ideia…

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM