PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Não existe disparo sem querer”, irmã de jovem morta em festa contesta versão do PM de tiro acidental

Foto: Reprodução/Facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Amigos e familiares lamentaram a morte de Karine Ramos pelas redes sociais e prestaram homenagem

A irmã da jovem assassinada no último sábado (14) contesta a versão do policial militar de que o disparo foi acidental. A vítima Karine Cristina Ramos, de 20 anos, foi baleada durante uma festa na Vila Carmela.

Em uma publicação nas redes sociais, a irmã de Karine, Isabella Ramos, afirmou que não acredita na versão contada pelo PM em depoimento à polícia. Segundo ela, a irmã estava ao seu lado no momento em que foi baleada.

“A minha irmã foi assassinada do meu lado, essa é a verdade. Não existe disparo sem querer. Não existe ‘matei sem querer’”, escreveu. 

O caso foi registrado como homicídio 7º DP de Guarulhos que apura a motivação do crime. O PM que não teve a sua identidade divulgada foi preso em flagrante e levado ao Presídio Militar Romão Gomes na zona norte da capital. Ele foi solto pela Justiça um dia após o crime.

Amigos lamentam a morte de Karine 

Amigos e familiares lamentaram a morte de Karine Cristina Ramos, 20 anos, pelas redes sociais e prestaram homenagens postando fotos, inconformados com a tragédia.

“A dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela que não passa, só é amenizada, mas que sempre será lembrada. Descanse em paz nossa ruiva. Minha homenagem pra você”, escreveu um seguidor.

Ele publicou uma imagem (abaixo) com a foto da jovem de asas com a seguinte frase: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.

Foto: Reprodução/Facebook

“Por que isso tá acontecendo? Descanse em paz garota. Olha por nós daí de cima”, escreveu uma amiga.  

“Sempre será lembrada. Ela foi muito especial na vida de cada um de nós. Minha menina de ouro”, comentou outra amiga.

“Descansa em paz. Não acredito que isso é verdade. Agora você tá em um bom  lugar Karine Ramos. Te amo muito. Fica com Deus”, disse um primo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE