Vice-presidente gravou vídeo em que apoia o candidato e cita algumas das propostas do candidato
O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) gravou um vídeo de campanha ao lado de Rodrigo Tavares (PRTB) no qual afirma que o candidato a prefeito pela legenda é o “homem certo” para fazer Guarulhos crescer e avançar.
“Nós do PRTB, o 28, temos o homem certo para que Guarulhos avance e ingresse definitivamente na era da economia do conhecimento, o novo modo de produção do século 21. Está aqui ao meu lado, é Rodrigo Tavares, a quem eu conheço muito bem”, disse o general.
O vice-presidente tece uma série de elogios ao candidato e depois fala sobre propostas do governo do candidato, como o saneamento e o combate à corrupção.
“Guarulhos lamentavelmente tem quase que acabada a sua infraestrutura e uma estrutura necessária para dar competitividade as empresas e gerar os tão desejados empregos”, disse Tavares.
O candidato a prefeito ressalta que irá fazer uma fiscalização forte dos recursos públicos e concluiu dizendo que vai renovar Guarulhos.