fbpx
PUBLICIDADE

Ciro Gomes pede voto para Sandra Santos

Ciro Gomes e Sandra Santos
Foto: reprodução/Facebook/Professora Sandra Santos
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato d a presidente pelo PDT em 2018 agradeceu os quase 90 mil votos que obteve em Guarulhos e declarou apoio para Sandra Santos

Ciro Gomes, cotado como candidato a presidente para as eleições de 2022 e com quase 90 mil votos obtidos em Guarulhos quando concorreu nas eleições 2018 pelo PDT, gravou um vídeo, publicado na terça-feira (10), em que declara apoio e pede votos para a candidata Sandra Santos (PDT) na disputa pela Prefeitura de Guarulhos.

Na gravação, Ciro diz que Sandra é uma mulher de valor, extraordinária, educadora, mas acima de tudo uma pessoa que escolheu a vida pública por vocação.

“Ela sabe que este momento muito duro que pesa sobre a família brasileiro pede prefeitos, prefeitas que tenham a sensibilidade de a partir do primeiro de janeiro lembrar das consequências do fim do auxílio emergencial, lembrar que é preciso salvar o ano letivo das nossas crianças, lembrar que é preciso deixar a política de lado e vacinar todo mundo para por fim a esta grande tragédia”, afirmou Gomes.

O candidato então agradece a votação que teve em Guarulhos no vídeo e reforço o apoio para a candidata. “Elejam esta prefeita que é o número 12, o mesmo número que também é o meu”, disse Gomes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM