PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mortes por covid caem 54% em Guarulhos no mês de outubro

Foto: Freepik
Compartilhe
PUBLICIDADE

Outubro teve o menor número de óbitos na pandemia deste abril

O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde aponta que a pandemia do novo coronavírus está em queda em Guarulhos. Em outubro, foram 90 vítimas fatais da covid-19 na cidade, o menor número de mortes desde abril.

Em comparação com setembro, a redução dos óbitos é de 54%. Já em relação a julho, a diminuição é de 77%.

Na última semana, o prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), prorrogou o decreto de quarentena, com proibição de aulas presenciais nas escolas, até o final de novembro. A gestão municipal reservou R$ 12 milhões para adquirir vacinas contra o coronavírus no próximo ano.

Nesta terça-feira (3), a gestão estadual contabiliza 22.731 infectados e 1.541 mortes em Guarulhos. Os números são diferentes dos anunciados, hoje, pela Secretaria Municipal de Saúde, que indica 29.103 casos confirmados, com 1.535 óbitos.

Mortes por covid-19 em Guarulhos:

  • Outubro –  90
  • Setembro  – 197
  • Agosto – 183
  • julho – 389
  • junho – 399
  • maio – 213
  • abril – 68
  • março – 2

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM