fbpx
PUBLICIDADE

Moriah oferece curso gratuito de três anos de Espanhol aos alunos

Apresentação da turma do Chaves no Moriah
Foto: CEM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Colégio investe na formação de idiomas para os alunos

O ensino do idioma mais falado na América Latina, o espanhol, é uma das prioridades no Centro Educacional Moriah, com unidades do Gopoúva e no Picanço. O colégio possui um curso próprio e gratuito, de três anos, para os estudantes a partir do 6º ano do Ensino Fundamental.

As aulas ocorrem na unidade Gopoúva nos níveis básico, intermediário e avançado. No final do último nível, os familiares são convidados para uma formatura, com emissão de certificado.

No ano passado, a cerimônia de conclusão do curso aconteceu em 6 de dezembro, na unidade Gopoúva. Os estudantes se reuniram e fizeram uma apresentação da Vila do Chaves em espanhol para os familiares e amigos.

A professora Juliana Rodrigues é mãe do estudante Carlos Rodrigo, do 9º ano do Ensino Fundamental, que concluiu o curso de Espanhol. Ela enalteceu a iniciativa do colégio.

“Ele gosta de estudar espanhol e o curso o incentivou bastante”, disse.

Já a gerente financeira Michele Mantoan é mãe da Giulia Mantoan, do 8° ano do Ensino Fundamental e que está no nível avançado.

“Eu assistia Chaves e foi maravilhoso assistir à apresentação deles (no final do ano). Minha filha ficou muito cativada pela metodologia”, comentou.

Aluno do 9º ano do Ensino Fundamental, Gustavo Pires começou o curso em 2022 e está motivado para aprender cada vez mais.

“Meu objetivo é conseguir ver um filme ou gravação sem precisar de legenda”, afirmou.

Para quem prefere inglês, o Moriah também possui uma parceria com o Centro Britânico, para oferecer o curso de inglês como uma das atividades extracurriculares da unidade Gopoúva.

A unidade Gopoúva do Centro Educacional Moriah fica na Alameda Yayá, 61, Telefone (11) 2443-5868, e atende os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio e Técnico. O colégio possui ainda a unidade Picanço, na Rua Cachoeira, 87, Telefone (11) 2086-0458, que atende do Berçário e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM