PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moriah abre inscrições para prova que oferece bolsa integral para o Ensino Médio

Foto: Jannoon028/Freepik
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Alunos de qualquer escola podem concorrer ao benefício

O Centro Educacional Moriah, no Gopoúva, está com inscrições abertas para o 5º Desafio CEM para estudantes que cursam o 9º ano do Ensino Fundamental. Os jovens poderão concorrer a bolsas de estudo no colégio para o Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 17 de setembro pelo telefone (11) 2443-5868. A prova será realizada, de forma presencial, em 25 de setembro, das 8h às 12h. Os estudantes terão que enfrentar um questionário com 50 perguntas de múltipla escolha nas disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências.

Programa de Bolsas

De acordo com os educadores Marcelo Rafael e Erika Tonetti, fundadores do Moriah, a prova é elaborada por uma equipe de professores, junto com o material didático utilizado pelo colégio, que é o SAE Digital.

“O aluno, para conseguir a bolsa, deve ser capaz de utilizar as competências que aprendeu no Ensino Fundamental”, comentaram.

Além das bolsas por mérito, do Desafio CEM, o centro educacional oferece também outras oportunidades para se ter acesso ao benefício, como monitoria no colégio e de esportes para os atletas federados.

No caso da monitoria, por exemplo, alunos da 3ª série do Ensino Médio colaboram com estudantes de outras séries para plantões de dúvidas, atividades extracurriculares, entre outras ações.

A unidade Gopoúva do Centro Educacional Moriah fica na Alameda Yayá, 61, Telefone (11) 2443-5868, e atende os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. O colégio possui ainda a unidade Picanço, na Rua Cachoeira, 87, Telefone (11) 2086-0458, que atende do Berçário e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE