PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ministro da Justiça pede a PF para investigar site de Bolsonaro por ataques ao presidente

site Bolsonaro
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE

Domínio “bolsonaro.com.br” foi adquirido por opositor e usado para tecer críticas ao presidente

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, acionou a Polícia Federal para que ocorra uma investigação sobre as críticas e ataques ao presidente Jair Bolsonaro (PL) por meio do site “bolsonaro.com.br”.

“Diante de tamanho ataque direto e grosseiro ao presidente Jair Bolsonaro, por meio de um site, requisitei ao Diretor-Geral da PF a instauração imediata de inquérito policial, para a devida apuração dos fatos”, escreveu o ministro em uma rede social nesta quarta-feira (31).

O domínio, que antes trazia conteúdo de apoio ao presidente, está em nome de Gabriel Baggio Thomaz até janeiro de 2023.

Entre as críticas há montagens de fotos do presidente como se ele fosse Adolf Hitler, desenhos do presidente em um beijo com Vladimir Putin – presidente da Rússia que está em guerra com a Ucrânia -, e até uma foto de Bolsonaro como cachorro próximo ao ex-presidente norte-americano Donald Trump.

Bolsonaro é um bobo da corte. Ele e seus filhos geram polêmicas constantes e criam uma cortina de fumaça contra os problemas reais do Brasil e do seu governo. Regurgitar lixo constantemente diminui a resistência coletiva aos seus desvios morais, e faz com que as pessoas confundam autenticidade — se mostrar porco e estúpido como realmente é — com honestidade. Não é possível dialogar com fanáticos, pois no fascismo não há respeito, dignidade, decência ou honra”, diz um trecho publicado no site.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM