PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Mercado Livre anuncia a criação de 7,2 mil vagas de emprego

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
mercado livre
Foto: divulgação

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Em 2020, empresa abriu cinco centros de distribuição no País, um deles em Guarulhos

O Mercado Livre divulgou, na terça-feira (6), que pretende duplicar seu quadro de funcionários em 2021 com a contratação de 7,2 mil novos funcionários por todo o Brasil.

A iniciativa faz parte de um plano de expansão da empresa na América Latina. Em novembro de 2020, um novo Centro de Distribuição (CD) do Mercado Livre em Guarulhos já está em operação e gerou 700 empregos na cidade.

Os novos postos de trabalho serão abertos a todos níveis de experiência e senioridade, com muitas oportunidades de acesso ao primeiro emprego. O processo de avaliação e contratação é baseado nos princípios culturais do Mercado Livre.

Além de compartilhar a missão organizacional, a empresa busca pessoas que queiram assumir riscos, que possam trabalhar em equipe, abertas às mudanças e que possam executar suas tarefas com excelência e também se divertir. É possível encontrar as vagas disponíveis até o momento no site da instituição (clique aqui para ser redirecionado).

“As vagas no Mercado Livre são abertas para todas as pessoas, com suas realidades e experiências únicas. Queremos aproveitar a oportunidade para trazer ainda mais diversidade para dentro da companhia e promover um ambiente com múltiplas perspectivas de vida. Acreditamos que essa diversidade é poderosa para impulsionar nossa vocação para a inovação e tecnologia, e também para contribuir com um ciclo novo de reconstrução da economia pós-pandemia”, ressalta Patrícia Monteiro, diretora de pessoas para o Mercado Livre no Brasil.

Além do Brasil, o Mercado Livre também vai abrir mais 4,7 mil vagas no México, 2,8 mil na Argentina, 850 na Colômbia, 300 no Chile e 150 no Uruguai, um total de 16 mil novos empregos na América Latina. As operações no Peru e na Venezuela não sofrerão alterações.

O Mercado Livre é considerado uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no mundo, segundo o último ranking Great Place to Work.

A reportagem questionou a empresa sobre quantas vagas deverão ser destinadas a Guarulhos e fornecerá a informação assim que obter resposta.

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM