fbpx
PUBLICIDADE

CD do Mercado Livre em Guarulhos já está em operação e deve gerar 700 empregos

mercado livre Guarulhos
Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Empresa não revelou endereço oficial por questões de segurança

O novo Centro de Distribuição (CD) do Mercado Livre em Guarulhos já está em operação e deve gerar 700 empregos na cidade. A informação exata da localização não foi confirmada pela empresa por questões de segurança, mas o local fica próximo ao Aeroporto de São Paulo/Guarulhos, em Cumbica.

O anúncio do CD de Guarulhos ocorreu na quinta-feira (12), quando também foram confirmados outros quatro centros: dois em Cajamar (SP), um em Extrema (MG) e outra em Governador Celso Ramos (SC).

De acordo com a empresa, a implantação destes novos centros de distribuição faz parte de um investimento de R$ 4 bilhões, anunciado neste ano, aplicada na operação brasileira. O valor também incluiu o aumento da frota de entrega.

A expansão da nossa malha logística vai de encontro com a nossa estratégia de mercado para o país. O Mercado Livre vem investindo em logística há muitos anos no Brasil. Vimos agora uma necessidade de ampliar nossos limites atuais”, afirmou Leandro Bassoi, vice-presidente de Mercado Envios (braço logístico do Mercado Livre), durante a coletiva de anúncio dos novos CDs.

Ainda não foram divulgadas informações sobre um eventual processo seletivo, mas os interessados podem acompanhar pelo próprio site da instituição na aba Trabalhe Conosco.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM