fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marco Assalve é nomeado secretário de Transportes Metropolitanos de SP

Foto: Divulgação/Alesp
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ex-diretor da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) assume cargo de Paulo José Galli

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) nomeou o engenheiro Marco Antonio Assalve como novo secretário de Transportes Metropolitanos do Estado. Assalve, que presidia a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), vai ocupar o cargo que era de Paulo José Galli. A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10).

“Paulo Galli foi importantíssimo para avançar com obras de expansão do transporte de passageiros. Sem falar que demonstrou muita dedicação quando rapidamente atuou para resolver o incidente nas obras da linha 6 do Metrô”, observou Rodrigo Garcia.

Assalve assumiu a diretoria da EMTU em janeiro de 2019, logo no início da atual gestão.
A empresa, vinculada à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Antes, Assalve havia sido diretor de operação da EMTU, gerente geral e chefe de Departamento da CMTC (Companhia Municipal de Transportes Coletivos), diretor de operações da SPTrans (São Paulo Transportes) e diretor de procedimentos e logísticas e de operações da Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM