O ex-jogador de futebol foi levado para um cativeiro em Itaquaquecetuba
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi localizado na tarde desta segunda-feira (18) após ser vítima de um possível sequestro. A informação é do irmão do jogador. Marcelinho agora segue para uma delegacia onde irá prestar depoimento.
Marcelinho estava desaparecido desde domingo (17) quando foi visto pela última vez em um show de samba, na Arena Corinthians, em Itaquera, na zona leste da capital. Ele saiu do local acompanhado de uma mulher.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-jogador com o olho esquerdo roxo, indicando ter sido agredido, em que afirma ter saído com uma mulher casada. O marido dela o teria sequestrado, afirma Marcelinho. Nas imagens uma mulher aparece confirmando a fala do jogador.
“Eu tava num show em Itaquera curtindo um samba. Aí eu saí com uma mulher que é casada. Depois o marido dela me sequestrou, me levou, e esse foi o’ BO’”, disse o ex-jogador.
“Eu confirmo tudo o que ele tá falando. Eu sou casada, o meu esposo sequestrou ele, e coloco a gente num cativeiro”, afirma a mulher.
Veja o vídeo abaixo:
Suspeitos presos
Na manhã deste segunda-feira (18), duas pessoas foram presas por suspeita de participação no desaparecimento do ex-jogador. De acordo com a secretaria, os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca.
De acordo com informações do Balanço Geral, o marido da mulher com quem o ex-jogador se envolveu nega que tenha realizado o sequestro. A Polícia Civil investiga o caso.