fbpx
PUBLICIDADE

Mala com droga é abandonada em matagal próximo ao Aeroporto de Guarulhos

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A Polícia Federal apreendeu a mala que estava com 4 kg de cocaína

A Policia Federal apreendeu nesta terça-feira (17) uma mala abandonada em um matagal com 4 kg de cocaína, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os policiais federais ainda prenderam três passageiros de voos internacionais com droga.

Os agentes que fazem segurança do aeroporto acionaram a PF que foram até o local onde a mala foi localizada, que fica próximo ao local de acesso dos funcionários que trabalham no aeroporto.

A mala foi examinada e passou por exames periciais que constataram haver fundos falsos forjados, contendo 4 Kg de cocaína.

“Foi instaurado inquérito policial para se apurar as responsabilidades pelo ilícito e, ainda, qual seria a estratégia dos traficantes para introduzir a mala com a droga nas aeronaves”, disse a PF.

Passageiros presos

Em outras três ações distintas foram presas três suspeitas de tráfico de drogas. Duas mulheres brasileiras tentaram embarcar para a França com quase 9 Kg de cocaína. A droga foi oculta dentro de peças íntimas, introduzida no corpo e em fundos falsos das malas

No check-in de voo para Angola, com escala no Catar, os policiais federais prenderam uma mulher angolana com quase 7 kg de cocaína ocultos dentro de embalagens de lençóis e em fundos falsos forjados na mala.

As suspeitas serão apresentadas à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, disse a PF.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM