fbpx
PUBLICIDADE

Lutador guarulhense vence Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu

campeão Sandro
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Sandro de Freitas Júnior, da equipe Bonsai Jiu-Jitsu, venceu duas lutas e ficou com a medalha de ouro

O lutador guarulhense Sandro de Freitas Júnior, de 32 anos, da equipe Bonsai Jiu-Jitsu, venceu neste sábado (22) o Campeonato Paulista 2022 de Jiu-Jitsu, em São Bernardo do Campo.

Freitas venceu as duas lutas em que participou. A primeira luta foi encerrado por uma finalização realizada pelo lutador guarulhense. Já na segunda, a vitória e o título vieram pela vantagem obtida na luta.

Esta é a segunda competição que o atleta vence no ano. Além deste campeonato, Sandro também foi o campeão do 2º Circuito Paulista de Jiu-Jitsu.

No Circuito Paulista, Sandro se sagrou campeão ao vencer as duas primeiras etapas, com direito a duas medalhas de ouro, e ficar com o bronze na terceira fase. Por pontos, ficou com o título.

“Eu fui confiante acreditando em todo o meu treino, que foi duro e intenso, e estou muito feliz e realizado por esse resultado e por todos que me apoiaram e acreditaram e ficaram felizes pela minha vitória. Só tenho a agradecer minha equipe Bonsai Jiu-Jitsu”, afirmou o campeão em sua primeira competição.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM