Petista contou vezes que veio à cidade enquanto era presidente
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez vários ataques ao presidente Jair Bolsonaro (PL) durante caminhada na rua Dom Pedro, no Centro de Guarulhos, na manhã desta sexta-feira (7).
“Eu duvido que o genocida já tenha vindo a Guarulhos. Eu duvido que ele conheça o bairro dos Pimentas. Eu vim no bairro dos Pimentas inaugurar um hospital no governo Elói. A ponte estaiada é uma parceria com o governo federal. Vim aqui inaugurar universidade federal. Se Deus quiser, vamos vir aqui inaugurar muitas coisas”, afirmou Lula.
O candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), também foi duro com Bolsonaro e relembrou a denúncia de compra de 51 imóveis com dinheiro vivo, além de insinuar que ele pode ser preso após deixar o Palácio do Planalto.
“Bolsonaro está mandando recado que se perder eleição quer ser perdoado pelos crimes que cometeu. Nós vamos defender o direito de ampla defesa. Os filhos dele vão ter direito a ampla defesa, mas se ele errou, ele vai para o xilindró pagar. A começar pelas 600 mil vidas perdidas na pandemia”, disse.
Em seu mandato, Bolsonaro veio a Guarulhos algumas vezes, mas não para agendas específicas da cidade. Ele teve eventos oficiais na Base Aérea de São Paulo, em Cumbica, e teve um encontro com pastores evangélicos em um hotel próximo ao aeroporto.



