fbpx
PUBLICIDADE

Lopes Supermercados tem novo CEO

Paulo Drago, CEO do Lopes Supermercados
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Paulo Drago possui 20 anos de experiência no varejo alimentar

O Lopes Supermercados anuncia Paulo Drago como seu novo CEO. O profissional com 20 anos de experiência executiva no varejo alimentar, será o responsável por implementar estratégias que possibilitarão o crescimento do Grupo Lopes e Raiz, preservando a cultura e os princípios corporativos do grupo que são rentabilidade e sustentabilidade.

Contador, com MBA’s em Finanças Corporativas, Varejo e Gestão Estratégica de Negócios, Paulo possui uma carreira consolidada e vasta experiência no varejo alimentar, ocupando posições executivas em grandes empresas como Grupo Carrefour Brasil, Grupo Big, Prezunic (Cencosud) e GPA (Grupo Pão de Açúcar).

“É uma honra e um privilégio estar aqui no Lopes, uma empresa com quase 50 anos de história. Vamos trabalhar focados na excelência e cada vez mais superar as expectativas de nossos clientes, trabalhando com consistência e foco em um resultado sustentável”, comentou.

Inaugurado em 1974, em Guarulhos, a rede começa a se expandir para a região metropolitana de São Paulo a partir de 1994 e chega ao interior paulista em 2013. Atualmente, conta com 30 unidades no Estado de São Paulo e atende mais de 20 milhões de consumidores por ano. Com mais de 500 produtos de marca própria.

A rede varejista emprega diretamente mais de 3,5 mil pessoas. O grupo possui 11 lojas em Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM