Obra escrita pelo jornalista Wellington Alves é um devocional sobre São José e tem o selo da Editora Paulus
O jornalista Wellington Alves apresentou o livro “Socorrei-me São José”, no domingo (6), na Paróquia Santa Teresinha, na missa das 9 horas, que foi presidida pelo padre Douglas Fernando. A obra foi publicada pela Editora Paulus.
Com o livro “Socorrei-me São José”, Wellington traça um itinerário de espiritualidade, com o objetivo de ajudar os leitores a se aproximarem do santo protetor da Igreja Católica e padroeiro das famílias e dos trabalhadores. O livro traz ainda orações, a novena e a ladainha de São José.
Wellington também fez a divulgação do livro na Catedral Nossa Senhora da Conceição. no Centro, e na Paróquia Santo Alberto Magno, na Cidade Seródio, ambas em Guarulhos.
O livro segue disponível na loja São Bento, na Paróquia Santo Alberto Magno, telefone (11) 97179-5486, na Cidade Seródio; na Livraria da Vila, no Parque Shopping Maia; na Paróquia São José, no Jardim Paulista, em toda rede de livrarias Paulus pelo Brasil, no televendas: (11) 3789-4000 – São Paulo e Grande São Paulo / 0800 016 40 11 – Demais localidades e por intermédio do link: https://encurtador.com.br/j9Zp0.
Esse é o primeiro livro de Wellington com enfoque religioso. Ele já escreveu os livros “Ditadura em Guarulhos: uma história não contada“, lançado em 2020 pela Editora Albatroz, e “Guarulhos Vermelha – Acertos, Erros e Polêmicas do PT”, de 2018, pelo Clube de Autores.
Sobre o Autor
Wellington Alves é jornalista. Formado pela Universidade São Judas e especialista em Comunicação Jornalística, com foco em Jornalismo Político, pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Wellington é proprietário dos portais GRU Diário, Arujá Repórter e Itaquá Repórter.
Foi repórter dos jornais Guarulhos Hoje, Agora São Paulo, Folha Metropolitana e Metrô News. Também foi editor do jornal Metrô News por quatro anos e do site do Jornal Estação. Teve passagem também pela Rádio Bandeirantes de São Paulo e pela Associação Viva o Centro.
É casado com Silvana Oliveira e pai de Mariah, Anthony e Benício, agente da Pastoral da Comunicação e participa da Paróquia São José, no Jardim Paulista, em Guarulhos.