PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Liderado por Rebeca Andrade, Brasil bate EUA e conquista mais um ouro no PAN

Rebeca e equipe de ginástica
Foto: Ricardo Bufolin/CBG
Compartilhe
PUBLICIDADE

É a primeira vez que as brasileiras batem as norte-americanas na competição

A ginasta guarulhense Rebeca Andrade segue quebrando obstáculos à frente da equipe de ginástica brasileira. Neste domingo (17), as brasileiras venceram pela primeira vez as norte-americanas no Campeonato Panamericano, no Rio de Janeiro, e garantiram um ouro inédito contra os Estados Unidos na ginástica.

Além de Rebeca, também subiram ao pódio Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira, Júlia Soares, Christal Bezerra e Carolyne Pedro. O Brasil já havia conquistado o ouro na mesma competição, mas as norte-americanas não participaram por já terem o máximo de vagas para as Olimpíadas de Tóquio.

As brasileiras somaram 162,999 pontos em uma apresentação praticamente perfeita. As norte-americanas ficaram com a prata, com 161,000 pontos. O Canadá conquistou o bronze com 155,534.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM