PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Líder e querendo manter invencibilidade, vôlei Guarulhos joga em casa

Vôlei Guarulhos é o melhor time da Superliga B (Foto: Divulgação)
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

No próximo sábado, 29, o Vedacit Vôlei Guarulhos, time que representa a cidade na Superliga B – a segunda divisão do torneio mais conhecido da modalidade no País -, joga em casa para manter a invencibilidade que conquistou até aqui na competição. O time enfrenta o Anápolis Vôlei na Ponte Grande, às 18h, e os ingressos custam R$ 10, com opção de meia-entrada, na bilheteria do ginásio, apenas no dia do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ambas as agremiações mantêm bom retrospecto na Superliga B. Enquanto o Guarulhos fisgou cinco vitórias em cinco jogos, o Anápolis ganhou quatro e perdeu apenas uma partida no torneio. O revés veio justamente na quinta rodada, quando foi superado pelo JF Vôlei, fora de casa, por 3 sets a 1.

De acordo com o técnico Vinícius Gamino, o Alegrette, o entrosamento do Guarulhos pode fazer a diferença nesta reta final da primeira etapa da Superliga B. “É uma equipe muito unida e que está disposta a superar qualquer desafio”, afirmou o professor.

As quartas de final, em melhor de três, estão previstas para os dias 14, 20 e 21 de março. As semifinais para 28 de março, 2 e 4 de abril e a grande final, dia 11 de abril. Pelo regulamento, tanto os campeões quanto os vices conquistam acesso para a Superliga de 2021.

Serviço

Vedacit Vôlei Guarulhos x Anápolis Vôlei

  • Estádio Municipal Arnaldo José Celeste / Ginásio da Ponte Grande
  • Rua Domingos Fanganiello, 317, Ponte Grande
  • 29 de fevereiro, às 18h
  • Ingressos a R$ 10 (com opção de meia-entrada)Vendas somente no dia do jogo    

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE