PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Líder da Oposição chama Guti de “canalha”, governistas rebatem: “vereador destemperado”

Romulo
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Clima ficou tenso na Câmara Municipal

Antes da votação do projeto da instituição da taxa do lixo, os ânimos se acirraram no início da sessão da Câmara Municipal nesta quarta-feira (15). O líder da Oposição, vereador Rômulo Ornelas (PT), reclamou do prefeito Guti (PSD) ter criticado o Partido dos Trabalhadores na retomada das obras de creche no Parque Cecap nesta semana.

Ornelas chamou Guti de “canalha” e “moleque”, rebateu que falta distribuição de leite na rede municipal de ensino e afirmou que as “crianças na periferia estão passando fome”. O vereador Maurício Brinquinho (PT) também criticou Guti pelo fechamento da Proguaru.

A fala de Ornelas foi fortemente rebatida pelos vereadores da base governista. O vice-líder do Governo, vereador Geraldo Celestino (PSC), disse que nunca viu um vereador tão “destemperado” com Ornelas.  “O prefeito está fazendo um grande trabalho. Guarulhos era o segundo em arrecadação antes do PT. O PT entregou a cidade em quarto ou quinto lugar. Foi uma má administração. É preciso respeito.”

O vereador Jorginho Mota (PTC) reclamou que Ornelas não respeitou os demais vereadores. “Fala do seu prefeito (Sebastião Almeida) que deixou a cidade quebrada com uma dívida de R$ 7,4 bilhões.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE