PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Lar Madre Regina, de Guarulhos, vence prêmio da EDP por combate à pandemia

Foto: Google Street View
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Asilo católico na Ponte Grande vence prêmio nacional

O Lar Madre Regina, na Ponte Grande, foi um dos projetos contemplados na segunda fase do edital EDP Solidária – Covid-19, que premiou instituições que desenvolveram projetos para evitar a propagação do novo coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O asilo reúne o público mais afetado pela pandemia. A instituição, que atende 80 idosos, é administrado pela Congregação de Santa Catarina desde 1997. “Com energia nosso Lar vai vencer a pandemia” foi o projeto apresentado pelas irmãs de Guarulhos.

Ao todo, a EDP vai destinar R$ 1 milhão a 12 projetos de saúde e empreendedorismo social para a mitigação dos efeitos da crise do coronavírus. Serão beneficiados 20 mil pessoas.  

“Nesta nova etapa, contemplamos projetos que irão proporcionar melhores condições a grupos de risco, como idosos, profissionais da saúde, comunidades de baixo poder aquisitivo e população sem teto”, afirma Luís Carlos Gouveia, diretor do Instituto EDP.

Em pouco mais de dez dias, o edital EDP Solidária – Covid-19 recebeu mais de 600 candidaturas de todos os Estados brasileiros.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE