PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ladrões quebram vidro de viatura e furtam fuzil e pistola em posto na Dutra

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe
PUBLICIDADE

Policiais civis foram almoçar e deixaram o veículo estacionado em um posto de combustíveis

Ladrões quebraram o vidro de uma viatura da Polícia Civil e furtaram um fuzil e uma pistola, na rodovia Presidente Dutra, na tarde de sexta-feira (2). Os suspeitos não foram identificados.

Segundo informações da página Cumbica e Região, os policiais civis foram almoçar e deixaram o veículo estacionado no posto Sakamoto I onde fica uma rede de fast food. Quando deixavam o local os policiais encontraram o vidro do veículo no chão.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública confirmou o roubo das armas e que o caso também é acompanhado pela Corregedoria:

“O furto foi registrado por meio da Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 4° DP, onde será investigado. O policial civil, de 44 anos, contou que estacionou a viatura em frente a um restaurante, quando minutos depois testemunhas contaram que pessoas haviam quebrado o vidro do automóvel. Duas armas e uma pochete foram subtraídas. Diligências estão em andamento para a localização e prisão dos envolvidos. A Corregedoria acompanha o caso”, disse a SSP em nota.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM