fbpx
PUBLICIDADE

CIESP Guarulhos e SESI fazem 22ª edição do Natal Solidário para 300 crianças

NATAL SOLIDÁRIO 2022
Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ação aconteceu na última quinta-feira (1º) no Sesi Cocaia

O CIESP Guarulhos, por meio de seu Núcleo de Jovens Empreendedores, e o SESI realizaram nesta quinta-feira (1º) de dezembro, a 22ª edição do Natal Solidário, no ginásio do SESI, no bairro do Cocaia.

Neste ano, sem o tradicional apadrinhamento dos alunos por parte dos industriais, o evento aconteceu em um novo formato, o que permitiu ao projeto atender mais crianças e envolver mais familiares.

Para esta 22ª edição foi organizado um dia de festa com vários brinquedos infláveis, cama elástica, pintura no rosto, escultura de balões, recreações, lanche, refrigerante, pipoca, doces, além do Papai Noel. O evento foi realizado para 300 crianças entre 6 e 8 anos de idade, participantes do projeto “Atleta do Futuro”, e aproximadamente 900 familiares diretos, porque como em todos os anos a festa também é da família.

O evento foi aberto pelo diretor titular do CIESP Guarulhos, Maurício Colin, que falou sobre a criação do evento e destacou que este é o maior evento de responsabilidade social promovido e patrocinado pelos industriais do CIESP em Guarulhos todos os anos. Colin agradeceu todos os patrocinadores e também a equipe da Regional, do SESI e o voluntários que viabilizaram a realização da festa.

Na abertura do Natal Solidário também estiveram presentes a gerente do SESI Guarulhos, Regina Yoshida Camilo; o vice-diretor da Regional, Sérgio Matos; o coordenador e a coordenadora-adjunta do Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Guarulhos, Martin Kühn e Helena Raso e também Eduardo Mazzeo, chefe de divisão técnica de esportes da Prefeitura de Guarulhos, representando o prefeito Guti.

Depois da abertura aconteceu a apresentação de ginástica artística ensaiada pelos professores do SESI, e em seguida o início da festa.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM