PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jovem de 17 anos é estuprada ao sair para trabalhar no Jardim Santa Maria

Foto: Reprodução/Google Maps
Compartilhe
PUBLICIDADE

Estuprador de 35 anos seria morador do bairro, casado e com filhos; ele é procurado pela polícia

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na semana passada ao sair para trabalhar no Jardim Santa Maria. O suspeito do crime seria um morador do bairro, de 35 anos, casado e com filhos. As informações são do Balanço Geral, da TV Record. 

O estuprador abordou a jovem que havia acabado de sair de casa, por volta das 5h30, e seguia para a empresa onde trabalha como jovem aprendiz, no Centro de Guarulhos. Ele estava armado e pediu o celular, obrigou a vítima a abraçá-lo e fingir que eram namorados para que ninguém desconfiasse. Ela foi levada até uma vilela onde foi violentada. 

“Ele falou para ela ficar quietinha e se aparecesse a polícia ou alguém conhecido era para fingir que ele era namorado dela, que estava levando ao serviço e para chamá-lo de Gabriel”, contou a mãe da vítima ao jornal. 

O padrasto da jovem junto com a polícia encontraram imagens de câmera de segurança que mostram o suspeito descendo uma rua correndo com uma lata de bebida na mão, vestindo camiseta preta e calça jeans. 

“Ela não quer sair de casa, não quer trabalhar. Ela disse que enquanto ele estiver solto, ela não sai de casa. É um pesadelo para todo mundo. Ninguém tá conseguindo comer e dormir”, desabafa a mãe. 

O suspeito tem passagem por roubo e saiu da prisão em agosto do ano passado. Ele continua solto.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM